ShareThis

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Prêmio( presente) que eu ganhei

    Dentro de uma caixa vinda pelos Correios chegou até mim um prêmio(presente) que ganhei na fan page do Além da Rua Atelier lá no Facebook. 
    Junto com o prêmio(presente) veio muito carinho, gentileza, felicidade e um pouco de incredulidade também pois foi meu primeiro prêmio. Quase tive um treco. Um piripaque. Muita alegria! Huhuuuu!!!
    Gente, eu nem acreditei, mas a Veronica Kramer dona de um blog incrível também chamado de Além da Rua Atelier me mandou mensagem avisando que eu havia ganhado e, mesmo assim, eu ainda levei um tempo para que a ficha caísse. O prêmio foi uma sacola da Círculo lotada, literalmente, de linhas diversas, agulhas, tecidos e uma renda linda para ser tricotada. 
    Querida Veronica, obrigada pelo presente e pelo carinho. Parabéns pelo blog lindo! Tenho aprendido muitas coisas por lá. 

    Você que ainda não conhece os cantinhos da Veronica. Vá lá e se delicie com ótimas idéias.

    Agora mostrarei para vocês o que eu ganhei:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Deixe um recadinho e volte sempre. Abraços.